Pedal Solidário de São Sebastião do Umbuzeiro continua com inscrições abertas e evento promete reunir ciclistas de toda a região

A coordenação do Pedal Solidário de São Sebastião do Umbuzeiro abriu recentemente as inscrições para a 4ª edição do evento ciclístico que promete reunir novamente inúmeros ciclistas do interior da Paraíba e do Pernambuco em um ato por amor ao esporte e ao próximo. A quantia arrecadada através das inscrições será doada para o Hospital da FAP de Campina Grande.

Neste ano, o Pedal Solidário irá acontecer nos dias 31 de agosto e 01 de setembro deste ano e as inscrições se encontram abertas e irão decorrer até o dia 05 de agosto.

Para efetuar a inscrição, os ciclistas deverão acessar o site do Hospital da FAP através deste seguinte endereço: https://hospitaldafap.org.br/eventosfap/pedal-solidario/

Para os 100 primeiros ciclistas inscritos, o valor da taxa de inscrição será de R$ 80 Reais. Posteriormente o 2º lote será aberto e o valor será de R$ 90 Reais. A inscrição dará direito ao ciclista ao kit oficial do evento, contendo camisa, bandana, sacochila e troféu.

A cidade de São Sebastião do Umbuzeiro será cenário, entre belas paisagens secas e rochosas, para mais esta edição do pedal solidário e conta com sua participação. O percurso de aproximadamente 35Km terá muitos atrativos, dentre belas trilhas, além de café da manhã, alimentação e hidratação em postos de apoio durante todo o trajeto, com direito ainda a almoço e música ao vivo.

Durante o trajeto os ciclistas contarão com o apoio da Polícia, bombeiros, equipe de saúde e apoio mecânico de bike.

O evento ciclístico é uma realização da Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, através do prefeito Adriano Wolf, e conta com o total apoio da Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro na pessoa do prefeito Adriano Wolf, da AMCAP, FAP, FAMUP e do grupo ciclístico Sombra do Umbuzeiro.

Em contato com a reportagem, o prefeito Adriano Wolf falou sobre a expectativa para a realização da quarta edição do evento. “Através deste pedal, estaremos novamente doando uma quantia considerável ao Hospital da FAP. Precisamos lutar ainda mais e buscarmos mais recursos para a FAP. A expectativa nossa é de reunirmos novamente um grande número de ciclistas em nossa cidade, e assim, pudermos contribuir com os nossos amigos da FAP, que tanto contribui para a saúde da população da nossa região e do nosso estado”, disse o prefeito Adriano.

PARAÍBA MIX

Com Cariri Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *