TCE aprova contas do Consórcio São Saruê relativas a 2023, sob a presidência de Felício Queiroz

Nesta quinta-feira (27), o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovou, por unanimidade e sem ressalvas, as contas referentes ao exercício financeiro de 2023 do Consórcio São Saruê, sob a presidência do prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz. 

As contas foram defendidas pelo advogado Dr. Maviael Fernandes e pelo contador Joilto Gonçalves. A corte elogiou a gestão financeira do município, destacando a eficiência e o compromisso demonstrados ao longo do ano. 

Em entrevista ao Paraíba Mix, Felício Queiroz, comemorou a decisão da cortes e o resultado o grande trabalho desenvolvido por sua gestão à frente da entidade.

“Isso é resultado de uma gestão feita com eficiência, zelo e compromisso. Um trabalho coletivo bem realizado onde o resultado é a colheita de bons frutos. Agradeço também a toda equipe jurídica e contábil, representada pelos doutores Joilto Gonçalves e Maviael Fernandes. Estamos sempre na luta para levar mais desenvolvimento para os municípios integrantes da entidade,” comentou.

Consórcio de Desenvolvimento Sustentável São Saruê

O Consórcio de Desenvolvimento Sustentável São Saruê, que inclui São José dos Cordeiros, tem como objetivo inicial viabilizar a gestão adequada dos resíduos sólidos, conforme os termos da cooperação estabelecida com o Ministério do Meio Ambiente. Com o tempo, o consórcio pretende agregar outros objetivos para alcançar a meta de desenvolvimento sustentável, promovendo o bem-estar da população de maneira ecologicamente equilibrada e socialmente justa.

Os municípios integrantes do consórcio são Taperoá, Assunção, Salgadinho, Livramento, Areia de Baraúnas, Tenório, Santa Luzia, Junco do Seridó, Soledade, Juazeirinho, Santo André, São José dos Cordeiros, Parari, Olivedos, Pocinhos e São Vicente do Seridó

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *